MPC/AC PARTICIPOU DO 1º ENAMPCON/2018

Quinta-feira, 14 de junho de 2018


Procuradores de Contas de todo o País estiveram reunidos em Curitiba-PR, entre os dias 20 e 22 de março do corrente ano, formulando ideias para construção do Ministério Público de Contas do novo milênio, no 1º ENAMPCONENCONTRO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS .

O MP de Contas do Acre foi representado pelo procurador-chefe Sérgio Cunha Mendonça e pelo procurador Mario Sérgio Neri de Oliveira.
O evento contou com a participação do procurador da República Deltan Dallagnol e do juiz federal Sérgio Moro, com palestras que abordaram aspectos importantes da experiência adquirida na operação Lava Jato.

O 1º ENAMPCON foi realizado pela Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON) em parceria com o Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC).
No mesmo período, o procurador-chefe do MPC/AC Sérgio Cunha Mendonça participou da reunião do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas que ocorreu no dia 21.03.2018, após o encerramento do segundo dia do encontro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *