SOLENIDADE DE ENTREGA DA COMENDA “MÉRITOS EXCELSO”

Quinta-feira, 27 de setembro de 2018


O Ministério Público de Contas – MPC/AC participou da Sessão Solene no dia 14/09/2018 (sexta-feira), que condecorou personalidades que contribuíram por meio de ações e/ou serviços com a criação e o fortalecimento do Tribunal de Contas do Estado Acre.

A solenidade tinha como objetivo a entrega da comenda “MÉRITO EXCELSO”, juntamente com um diploma aos escolhidos através de propostas encaminhadas pelos conselheiros em atividade.

Dentre os agraciados com a medalha figuraram os procuradores de contas: Anna Helena de Azevedo Lima, Mario Sérgio Neri de Oliveira e Sérgio Cunha Mendonça, e os conselheiros: Antonio Cristovão Correia  de Messias, Ronald Polanco Ribeiro, Naluh Maria Lima Gouveia e Maria de Jesus Carvalho de Souza (substituta), e os familiares se fizeram presentes.

   

In rare situations, sildenafil and vardenafil can cause a distortion of vision or change in colour vision. vgrmalaysia.net PDE5 inhibitors cannot be taken by all men, so your doctor will need to evaluate your suitability before prescribing either of these medications.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *